22 de jul. de 2010

mag mag magnólia

De repente, me deu uma vontade de ouvir "Magnólia", música tão linda. Apresentada numa noite de amor. Sim, amor às vezes dura uma noite, menos mesmo do que a magnólia, flor.
De repente, me deu uma vontade de assistir Magnólia, filme tão doido. Apresentado por um meu amor. Sim, o filme acabou, vamos para casa apanhar uma flor.
De repente, me deu uma vontade de andar pela Magnólia. Seguir a rua toda a vida, verificar o perfume. Essa rua acaba onde mesmo, oh, minha flor?
Rua, flor, música, filme... tudo acaba, não é, meu amor?

2 comentários:

  1. Que prazer este lugar!
    Literatura de primeira...
    Vou passar sempre por aqui!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que prazer sua visita! Passe mesmo. abçs.

    ResponderExcluir

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!