1 de fev. de 2010

sim, eu tenho sangue

Se eu tivesse uma faca
(e é claro que eu tenho várias)
uma faca
se eu tivesse
eu cravaria na barriga

na minha própria barriga

Não pra morrer
é claro
porque
não se morre
tão fácil
de faca
assim
na barriga

No fígado
eu cravaria

só para experimentar a dor
para dizer convicta: "Não há mais dor que eu não tenha"
para ver de perto minhas gotas
minhas próprias gotas de sangue
se são belas
se pingam
se trazem o quente e o morno
que existe lá dentro de mim

só de escrever dessa faca
minha boca treme de sangue
meu horror invade
a mim mesmo

recuso tal pensamento
com culpa
lástima
remorso

e limito minha coragem
a publicar essas linhas
horríveis de pensamento

revelando uma identidade
contrária a tudo o que eu sôo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!