24 de fev. de 2010

Mais um gole de champanhe?

Hoje, no nosso encontro, vamos fazer um brinde e comer filet, como da outra vez.
E, como da outra vez, você não vai dizer que eu sou linda, porque acha óbvio,
mas vai me beijar a mão, olhando daquele jeito de cinema
Você, como da outra vez, vai me entregar algum presente: de ouro ou purpurina
e vai fechar os olhos, piscando
E vai me abraçar as costas e equilibrar seus passos com os meus, do jeitinho romântico como, das outras vezes, fizemos
E vamos para a minha cama - como da outra vez - porque há lá um lençol que favorece o deslize dos corpos
E vamos nos despedir, como sempre, logo depois do nascer do sol
E eu vou achar tudo muito bom, como nunca. E vou achar tudo triste e sem sentido. E continuarei sonhando com o maravilhoso desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!