12 de fev. de 2010

convite

é igual uma bruxaria
passe lá em casa,
mas não se esqueça que você não tem meu endereço.
Não faça loucuras batendo de porta em porta.
Seja precavido, mas não leve pedras.

e aceite o silêncio.
estaremos sozinhos (se conseguirmos ignorar todo o mundo do lado de fora).
há um gato lá em casa, mas ele faz pouco barulho. Deixarei-o bem alimentado desde antes de sua chegada
e no mais ele é ainda bem mais silencioso quando há poemas.
leremos poemas (10 poemas). ou contos de terror (15).
os meus preferidos.
aí vou oferecer um chá de flor que eu tenho lá.
aí você vai embora.

anote aí, porque é tipo uma receita.

o silêncio que se instaurará
na solidão de nós dois
será gélido como a morte
só sobreviverá quem não olhar para trás
será igual aos encantamentos
será imprescindível que você não me toque

absorva todo o ar de minha presença próxima
como farei
daí seremos bons amigos
daí poderemos pedir e aceitar ajudas.
um do outro.
na próxima consulta nos tocaremos de breve
e o resto se arranjará, depois do perigo inicial.
lembre-se a cada segundo que você não sabe quem vai encontrar
eu farei o mesmo.

aí eu acho que vai dar certo.

Um comentário:

  1. Uau... bem que o Pedrinho disse, vc escreve umas coisas incríveis. Tudo que eu te li foi saborosíssimo. E vc gosta de mim, oba! =) Eu também gosto de vc e de ler suas bruxarias. Bjins.

    ResponderExcluir

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!