20 de fev. de 2010

espere aí

Preciso te avisar uma coisa:
eu não estou te esperando.

veja que bom:
não preciso acender cigarros nem comprar revistas, porque eu não estou te esperando.
Não me interessa que o tempo passe rápido, porque... você já sabe, eu não te espero.
E nem olho para o telefone, porque não estou te esperando.
Eu não vou embora triste porque você não chegou. Pelo contrário, vou ficar aqui mesmo.
Porque não estou te esperando.
Porque não espero você. Não espero ninguém.
Estou onde devo estar. Apenas.
Meu lugar, lugar certo.

Agora...
se você passar...
se você telefonar...
se você vier...

talvez eu nem te veja.

porque eu não estou te esperando mais.

Um comentário:

  1. Seu roqueiro favorito.20 de fevereiro de 2010 às 12:14

    Sabe, eu até aprendi a gostar de te esperar.

    Seria melhor se a espera fosse menor, porém, como a recompensa costuma ser proporcional, eu não reclamo.

    Lembra a fila pro show da minha banda favorita.

    ResponderExcluir

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!