28 de mai. de 2010

simple red

Uma partitura velha, com marcações arcaicas no pentagrama. Você me tirou isso da pasta e eu que nunca soube que você lia partituras... As folhas amareladas. Um certo suspense: você solfejaria aquilo pra mim. A música falava algo como "Euteamo, oh, querida." E eu pensava: "Que bobagem." E: "Talvez não seja a música certa". Era mesmo uma complexa partitura. Eu não acreditava que você pudesse lê-la.
Você não cantou os outros versos. Parecia não lembrar.
- Mas olhe a partitura.
Os símbolos arcaicos. Uma hesitação sobre o que fazer com aquelas folhas inúteis.
Ligamos o rádio. Eu cantarolei bobamente a música familiar e comercial que tocou. E você disse: Que bom... pelo menos você gosta de Simple Red. Eu não sabia que gostava de Simple Red e duvidei se isso era bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!