18 de mar. de 2010

pour femmes

Fui a um aniversário e recebi um presente. Era como um spray de perfume e era também um remédio. Coisa rara, chic e cara - apesar do rótulo simples.
No rótulo, letras cor-de-rosa diziam ser um produto para "femmes". Logo que o ganhei tive o ímpeto de borrifar um pouco no meu antebraço, para saber o cheiro, mas minha amiga (a que me presenteou) me impediu. Disse que era para fazer isso num momento privado e calmo, porque os efeitos seriam mirabolantes. Imaginei algo como um orgasmo.
- Minha amiga é homossexual e deve entender de orgasmo mais que eu. Foi o que pensei.
E havia também uma frase, descrevendo a função do produto: "Tudo no seu lugar certo".
Entendi que era mesmo um remédio milagroso, que aliviaria a angústia, a sensação de deslocamento, os vazios interiores e colocaria as vibrações dos chacras nos seus devidos lugares - e tudo em forma de orgasmo.
Maravilhoso!, esse remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!