30 de mar. de 2010

dia de cinzas

Peço perdão para dizer o óbvio:

um feriado é para as tardes azuis


Veja: nenhum sol se esconde enquanto é feriado


Um feriado é para as coisas difíceis profundas mirabolantes

visitar a família, escalar um morro, atravessar o mar


num feriado todos deviam atravessar o mar


E eu

deveria estar em todos os lugares refrescantes e maravilhosos

ser sorridente como em holywood

corajosa como uma caravana

ensolarada como o feriado


ser o que eu não sou

provar o que eu não sou

comprovar minha capacidade de aproveitar o feriado

até sua última gota de felicidade e saudade


eu deveria abrir os braços e deixar saia e cabelo ao vento

eu deveria não estar aqui


eu deveria não escrever esses versos

mas arrancar a roupa


eu deveria não abrir a janela

mas abolir a janela


eu deveria ver o mundo sem telas

do alto de uma montanha


eu deveria não pensar o futuro um amor

mas amar porque é amor


eu deveria não beber esse refresco

mas achar uma fonte


hoje, que é feriado, eu aqui

preocupo baixinho:

"que desperdicio de céu, de azul, de amor."


A sorte é que

eu não morri

ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!