6 de abr. de 2010

sobre o ponto do doce

ou

justificando doçuras

ou

sabe por quê, doçura?

eu te espero com doçura, quase caramelo. e tenho medo deste ponto de bala que eu te preparo. algo pode derreter. também o açúcar e seu cristal podem me ferir a visão e deixar aquele gosto das lágrimas, em alguns casos.
o doce é só porque te queria confortável, aqui perto de mim, não sou uma arara de penas verdes exóticas, não sou uma fera da boca vermelha, não sou teu coelhinho. mas sou doce. pode ficar por perto, combina. também sei só o que não sou.
não te quero provisório, mais provisório que a vida é. dure um pouquinho mais que a vida, então. este é o meu romantismo, o mais romântico que há. que há. viu? continuo doce. é que te quero muito por perto, e nem quero te assustar. não faço nada de mal para ti, nada de mal. nada de próposito. não quero. mas nunca é bom exagerar em açúcares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!