26 de mar. de 2013

amor em outra língua

Pensando em proximidades, eis que senhorita Rita arranjou um namorado para conversas a distância. O namorado de Rita, que tem nome quase impronunciável, mora em outro planeta, de nome impronunciável.
Isso não é de forma alguma um problema, como poderiam pensar alguns, afinal as palavras do amado chegam mesmo aos ouvidos de Rita, fazendo inclusive cosquinhas naqueles pelinhos delicados que ficam nas abas das orelhas - o que é muito erótico.
O mais surpreendente é que os dois falam a mesma língua e se entendem bem. O caráter alienígena do namorado de Rita faz dela mais humana a cada dia.
Apesar de tudo dar bem certo assim, com cada um no seu mundinho, surgiu há um tempo atrás uma enorme vontade de se encontrarem para experimentar um beijo e um aperto de mão, além, é claro, de algo a mais. Fizeram contas complexas e decidiram se encontrar bem no meio do caminho, entre os dois planetas. O lugar exato deu na lua. E para lá foram. foi ótimo, viram são Jorge, dormiram em crateras e fizeram amor naquela geografia. Mas Rita estava entediada e dizia: sinto falta da terra, pés no chão. E o amado disse: olha o chão aí, sô, quer lugar com mais chão que a lua? Aqui é só chão!
Senhorita Rita levou um susto e viu que era mesmo, a lua só tinha chão. Pensou nesse momento em expressões como "viver no mundo da lua" e ficou confusa, mas se saiu bem, dizendo:
- Não, eu me enganei sinto falta é de água. Preciso molhar o corpo e é urgente.
Construíram a jato um foguete, desejando ir para as Felipinas, mas houve um erro de cálculo e foram parar na Islândia.
- Aqui não serve. Tem água, mas é muito dura. 
Fizeram novos cálculos e chegaram em Alto Paraíso, em Goiás, o lugar era lindo e o namorado amou.
Rita ficou muito satisfeita e prometeu uma viagem de retribuição. Sim ela seria sua hóspede. 
Essa viagem seria bem mais difícil por causa do oxigênio, os equipamanteos necessários são caros e raros. Algumas pecinhas ainda nem foram inventadas. Mas Rita irá, em breve. Anda inclusive estudando saudações alienígenas para conversar com o povo de lá.
O casal está muito apaixonado. Recentemente tiveram um grave problema de relacionamento, pois Rita teve um de seus famosos ataques de ciúmes ao saber de uma et que estava dando em cima do amado. Mas torço para contornarem a situação e serem bem felizes, pelo menos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!