18 de ago. de 2011

Isso é científico

Os antigos (assim... preciso e determinado!) entendiam que cambalhotas e saltos mortais ajudavam o homem a se transformar, sair do seu ponto inicial, dar uma volta completa e começar de novo a caminhada. Essa informação é da Scientific American, li na sala da acupunturista. É muito bom ir a uma acunputurista que oferece revistas de ciência a seus pacientes. Ela também costuma indicar a leitura da Bíblia.
Tem dias que eu acordo com muita vontade de dar cambalhotas. Pergunto à Scientific American: A transformação começa que dia, é hoje?

5 comentários:

  1. Zen Scientific American...

    Saudades Cris! Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Mas esse seu olhar cretino de cronista... Não deixa passar nada! HAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  3. Nem lembro como caí aqui, Senhorita Rita, mas li algumas de suas poesias! Fico feliz porque é bem raro encontrar algo de valor - não o financeiro - na internet assim, a esmo. Continue postando poesias!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa, há um tempão eu não vinha aqui escrever e ver como andam as coisas enfragalhadas, agosto, setembro, uau! Tem hora que acho que escrever faz mal!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... MUITA vontade de dar cambalhotas, agora mesmo! Acho que vou arriscar :)

    ResponderExcluir

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!