28 de mar. de 2009

G ou O namorado da senhorita rita


Senhorita rita acordou hoje e lembrou de seu namoradinho. Sentiu um lampejo de saudade e fez um poema. Ela não mandou para ele, porque, por enquanto, só conhece a inicial de seu nome - mesmo depois da tórrida noite de amor que tiveram.


Lança
Eu acho que o que eu gosto de você é esse ponto G
Tão maiúsculo em seu nome
Bem a combinar com tua anatomia de
Ombros largos e
Cheiro grave
E aspereza


Ela me pediu que dissesse que está à procura de G. Ele deve aparecer, se achar que vale a pena - pois é mesmo uma pena.


2 comentários:

  1. Acho que já tenho gente demais de quem sentir saudade. Sentir de alguém que não sei quem é não caberia, como já quase não cabem as outras milhares. Mas me parece bem vivo, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É saudade do que me falta: - impronunciável, sabe?

    ResponderExcluir

Well... vejamos... eu poderia dizer que...
Fiquem à vontade!